instituto
OTORRINO

Imagem dos doutores do Instituto Otorrino

Tubo de ventilação

Cirurgia realizada para dois problemas mais comuns na infância: otite media serosa e otite media aguda de repetição. É uma cirurgia importantíssima de se realizar na infância, uma vez que restaura a audição imediatamente nessa fase que ouvir perfeitamente é tão importante para o aprendizado.

É uma cirurgia que consiste na colocação de um tubinho de ventilação na membrana timpânica que tende a permanecer lá de quatro a seis meses, podendo em alguns casos ficar até um ano sem problema algum.

Tratamentos oferecidos

Confira também a lista completa de tratamentos :)

O Instituto Otorrino foi criado com o objetivo de facilitar a vida do paciente, aqui ele tem a opção de, além do atendimento, realizar seus exames, fazer terapias fonoaudiólogas e receber encaminhamento cirúrgico, tudo no mesmo local!

Contamos com profissionais na área de Otorrinolaringologia, dispondo dos mais modernos tratamentos para atender de forma personalizada a todos os pacientes.

Oferecemos tratamentos para ronco em adultos e crianças, apnéia do sono, nariz entupido, rinite, sinusite, refluxo, rouquidão, engasgos, tontura, zumbidos, perda auditiva, dor de ouvido, adenoamigdalectomia, correção de desvio de septo e turbinectomia e muito mais.

Encontre-nos

Clique no mapa e encontre a melhor rota para chegar no IO!